13 de fev de 2014

VIDA ACADÊMICA: quadro a quadro (defesa do projeto)

Boa noite galera,

É impossível conseguir disfarçar minhas emoções por TODAS as pessoas que puderam comparecer e prestigiar o projeto "Vida Acadêmica: quadro a quadro". Senti muita energia positiva numa só sala. 

Foram aproximadamente 90 pessoas, que tenho absoluta certeza que tiveram a oportunidade de vivenciar a vida acadêmica na íntegra e, os já formados que compareceram, puderam relembrar algumas de suas experiências.

Agradeço imensamente a minha orientadora Me. Jacqueline AP. G. F. de Castro, que estimulou ainda mais meu potencial para desenvolver o projeto para vocês. Ressalto que é impagável o carinho e o apreço que público teve com o projeto.

Espero que esse projeto possa de alguma forma, estimulá-lo a ingressar numa faculdade. E o mais importante, que você consiga fazer da sua vida acadêmica um momento épico no seu desenvolvimento pessoal, social e profissional. 

OBS.: Assim que todas as considerações feitas pela banca examinadora referente à monografia e o projeto gráfico forem revisadas. Publicarei a versão definitiva de todo o projeto na web. Aguardem...

Agora, é só curtir algumas fotos do que rolou na defesa do TCC.





















































Muito obrigado Jackie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário